FECLESC inicia as atividades do semestre letivo 2018.2

A Faculdade de Educação, Ciências e Letras do Sertão Central - FECLESC dará início às atividades do período letivo 2018.2 com a Semana de Integração. As atividades do evento serão realizadas no período de 7 a 9 de janeiro, tendo como objetivo maior a retomada das atividades acadêmicas dos alunos veteranos, bem como a recepção aos novatos, integrando-os à comunidade feclesciana.
. 
Para que a referida Semana de Integração repita o sucesso das edições anteriores, é necessário que cada um dos alunos dessa unidade da Universidade Estadual do Ceará - UECE se faça presente. Assim sendo, tendo em vista que a maior parte do corpo discente da FECLESC vem de várias cidades vizinhas a Quixadá, reiteramos a necessidade dos senhores cobrarem do poder público municipal a garantia do transporte escolar, a partir de segunda-feira, 07/01/19, data do início das aulas.
. 
Além de ser um momento de extrema importância para o congraçamento entre alunos veteranos, funcionários, alunos novatos e professores trata-se de um evento acadêmico cujas atividades rendem certificados de participação relevantes para a construção curricular dos alunos.


PROGRAMAÇÃO DA SEMANA DE INTEGRAÇÃO 2018.2 – FECLESC
PARA OS CURSOS DE PEDAGOGIA, HISTÓRIA, LETRAS E CIÊNCIAS BIOLÓGICAS*
. 
 

07/01/2019
08/01/2019
09/01/2019
horárioAB
- Abertura de boas vindas e recomendações – Direção
 
- Exibição e debate do filme SICKO de Michael Moore (trata do modo de saúde pública que se pretende implantar no Brasil)
- Escola sem mordaça, BNCC e reforma do Ensino Médio - Prof. Dr. Euclides Bayma
- Depressão, adoecimento e drogas na Universidade – Prof. Dr. Carlos Lyra e convidado(a)
horário
CD
Programação a cargo de cada coordenação de curso
Programação a cargo de cada coordenação de curso
 
. 
*Os cursos de Matemática, Física e Química terão uma programação própria estabelecida por cada uma das coordenações dos cursos
 
IMPORTANTE: Quem participar de toda a programação, receberá certificado de participação que valerá para implementar a carga horária de horas complementares.

Comentários

Postagens mais visitadas